Política de Trocas e Devoluções
Para garantir a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique-nos imediatamente;
- Confira os produtos dentro da caixa no ato do recebimento;
- Não trocamos embalagens abertas.
A troca poderá ser realizada nas seguintes situações:
1. Devolução por desistência (em até 7 dias corridos),
2. Produto em desacordo com o pedido;
3. Embalagem violada ou produto danificado;
4. Qualidade (NÃO trocamos embalagens abertas com prazo de entrega superior à 7 dias)
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
1. Devolução por desistência (em até 7 dias corridos),
O prazo para solicitar a desistência da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O pedido somente será cancelado ou trocado caso o produto esteja em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso e devidamente lacrado, acompanhado de nota fiscal, manual, ficha técnica e qualquer outro acessório incluído na embalagem.
No caso de kits, todos os produtos do kit e seus manuais devem ser devolvidos.
2. Produto em desacordo com o pedido (prazo: no Ato do Recebimento);
Após análise da solicitação do cliente, será verificado em nosso sistema o ocorrido e se constatado o erro faremos o pronto atendimento ao cliente.
3. Embalagem violada ou produto danificado (Prazo: no Ato do Recebimento);
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique-nos imediatamente;
Caso o produto mesmo avariado tenha sido recebido por terceiros, entre em contato imediatamente.
4. Qualidade ( Prazo 7 dias da entrega)
Produtos com problemas de qualidade após abertos só serão aceitos para análise até 7 dias da entrega. O prazo de validade no rótulo refere-se ao produto lacrado.
No caso de pedido de troca por Qualidade, o produto também NÃO será trocado nos casos em que houver:
- Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
O cancelamento e/ou troca do pedido será efetuado após a Moldflex analisar se o produto atende todas as especificações da política de troca e devolução. A análise será feita em até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Caso o cancelamento seja validado, a restituição dos valores pagos será feita conforme opções de pagamento no ato do pedido.
Caso o cancelamento não seja aprovado por não cumprimento das condições listadas aqui, o produto será devolvido sem consulta prévia.
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do whatsApp (11) 3926-4121, informando:
1. O produto a ser trocado;
2. Número do pedido ou nota fiscal;
3. Descrição e fotos dos problemas ocorridos com o produto.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- Antes de utilizar o produto leia a literatura que o acompanha;
- É de responsabilidade do cliente determinar a adequação do produto à sua aplicação e dentro do prazo de validade;
- A Moldflex NÂO realiza trocas fora do prazo e de embalagens abertas.