Política de Frete
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis depois da confirmação do pagamento, podendo variar caso o produto escolhido tenha que ser produzido.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é sempre contado a partir da confirmação do pagamento.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá automaticamente um e-mail com o número de rastreio para acompanhamento da entrega no site dos correios.
MODALIDADES E PRAZOS
Sedex: de 01 a 03 dias úteis para a maioria das capitais. Interior de 02 a 10 dias úteis. Este prazo pode variar dependendo da localidade, podendo ser superior nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
PAC: de 03 a 10 dias úteis para a maioria das capitais. Interior de 03 a 20 dias úteis. Este prazo pode variar dependendo da localidade, podendo ser superior nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
VERIFICANDO VALOR DO FRETE
É possível verificar o valor do frete de duas formas:
1) Acessar a página do produto escolhido, inserir o CEP para entrega e clicar em “Calcular Frete”;
2) Depois de ter selecionado os produtos, acessar o Carrinho, inserir o CEP pra entrega e clicar em “Calcular Frete”.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
Os agentes dos Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Moldflex.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
Importante: no caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
ATRASOS NA ENTREGA
Alguns fatores poderão influenciar e aumentar o prazo de entrega:
-Inconsistência nos dados informados no cadastro;
-Cliente ausente no local de entrega;
-Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
-Fatores naturais que não estão sob o nosso controle;
-Áreas que os Correios consideram restritas ou de risco.